15/04/2022

Comitê de Segurança do Rally Erechim vistoria especiais do evento deste ano

O Rally de Erechim deste ano acontecerá entre os dias 19 e 22 de maio, mas os trabalhos de organização já começaram. Um dos comitês que integra o cronograma de atividades do evento, é o de segurança. E nesta semana, os voluntários que atuam no Comitê, além de representantes de órgãos de segurança e entidades, realizaram uma vistoria de todas as especiais que vão compor o evento deste ano.

De acordo com o coordenador técnico do evento, Dirceu Cabral, o objetivo neste momento é atuar de forma preventiva. “Analisamos todos os pontos, necessidades, demandas e especialmente poder prever situações que possam a vir acontecer durante a corrida. É importante este trabalho agora, para que tudo ocorra bem e dentro do que entendemos como ideal nos dias do evento”, enfatiza.

“O Rally de Erechim sempre prezou muito pela segurança e por isso que as pessoas envolvidas neste Comitê, são de fundamental importância para que o nosso planejamento possa acontecer de forma o mais assertiva possível. O evento precisa ser seguro para os competidores, para o público e para os organizadores e voluntários”, completa.

O Rally de Erechim valerá como etapa dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

Esta ação integra o projeto Erechim Rally Brasil 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Galeria

arrow-left
banner
arrow-right

Patrocínio

patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio patrocinio

Apoio

apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio apoio